InnerDance

I M-3-2.png

Minha história com o InnerDance

Depois que comecei a compreender melhor meu fluxo de energia, fui sentindo a energia de Kundalini percorrendo meu corpo.

Este é o poder do autoconhecimento, nos tornamos nossos maiores cientistas e aumentamos nossa percepção do nosso sentir.

 

O trabalho do InnerDance foi um chamado da alma para que eu compartilhasse tudo o que estava adquirindo.

 

 

A imersão do Florescendo Plenitude no Centro de Vivências Florescer e o trabalho da Daniela Castro intensificaram ainda mais o despertar desta energia.

Foi então que em 2021 senti o chamado de fazer o Inner Dance com o Pi Villaraza. Este trabalho de formação foi o fechamento para que eu pudesse integrar tudo que havia aprendido nos últimos anos, inclusive com a produção de áudio.

E em 2022, depois da viagem para as Phillipinas com a Fernanda Florescer, nós recebemos a benção de trazer esse movimento para o Brasil.

 

O InnerDance possibilita que as pessoas acessem o que é impossível colocar em palavras. E, relembrar através da música o que a nossa alma já sabe.

 

É um convite para que através das frequências sonoras, você possa fazer um mergulho interno no seu processo.

 

Vamos juntos?

O que é InnerDance?

Trata-se de uma técnica de despertar da energia que já existe dentro de cada um de nós. Trabalhando o movimento de dança interna do fluxo de energia do corpo. Muitas filosofias chamam este movimento de kundalini.

Você não precisa saber o que é kundalini para ter este fluxo de energia aberto, a única coisa que você precisa é se entregar!

 

A mente está acostumada a se manter ativa e nos controlar. E durante o período de 1h30minutos de sessão, a única coisa que você precisa é manter seu corpo relaxado.

Sua mente provavelmente vai te trazer muitas imagens e histórias, não fique tenso tentando calá-la, apenas deixe o pensamento ir e vir. Se concentre apenas na música, se permita ouvir a música de forma totalmente relaxada.

 

A playlist foi criada para estimular áreas do seu corpo, não tente compreender a ordem das músicas, apenas permita que as suas células absorvam cada onda sonora.

 

Pode ser que seu corpo queira se movimente durante a sessão, se isso acontecer, deixe a sabedoria do seu corpo agir e movimente-o. O movimento do seu corpo é um feedback do processo. É seu corpo falando com você.

 

A energia de Kundalini é vitalidade. Quanto mais você tiver ela fluindo em você, mais as suas células terão a energia da vida percorrendo seu corpo.

 

Se permita mergulhar nesta viagem!

Solte o controle e permita que o movimento flua.

Veja alguns depoimentos de alunos: